Entregas e Devoluções

A QUARTO CRESCENTE entrega os seus produtos em Portugal Continental.


ENTREGAS

A entrega das encomendas será efectuada através de serviços especializados contratados pela Quarto Crescente e a montagem está assegurada.

Sob condições de os produtos se encontrarem disponíveis a Quarto Crescente fará todos os esforços para que,salvo em caso de circunstâncias excepcionais,os mesmos sejam entregues num prazo de até 30 dias a contar da data de recepção do pagamento da encomenda.
As razões possíveis para um eventual atraso,podem-se ficar a dever à personalização de produtos,circunstâncias imprevistas,produtos especializados ou área de entrega.
Se por qualquer outro motivo,a Quarto Crescente não puder proceder à entrega na data prevista,o cliente será disso informado e ser-lhe-á dada a opção de manter a encomenda mediante prorrogação do prazo ou de proceder ao seu cancelamento contra o reembolso total.

A aceitação deste serviço de entrega implica a autorização para o acesso a casa do cliente dos nossos colaboradores ou de colaboradores de empresas contratadas pela Quarto Crescente,pelo que,quaisquer ojectos que possam ser danificados devem ser retirados.A Quarto Crescente,salvo em caso de negligência sua,não será responsável por danos em objectos que não tenham sido oportunamente removidos para sua protecção quando diligências razoáveis para esse efeito pudessem ter evitado ou reduzido o risco de ocorrência dos mesmos.

O cliente deverá certificar-se que os produtos encomendados cabem nos acessos à sua habitação ou no local da entrega,assim como no espaço para que se destinam.O local de colocação da Base e/ou Colchão deve estar desimpedido de forma a que garanta as condições necessárias para a sua instalação.A Quarto Crescente não garante a prestação do serviço caso não estejam reunidas as condições mínimas de segurança no local e acesso ao mesmo.Se os produtos não couberem nos locais indicados,o cliente poderá aceitar a entrega ou proceder à sua devolução(excepto produtos não normalizados),mas neste caso,terá que suportar os custos de transporte,que serão calculados em função de vários factores,como sejam:tipo de produto,quantidade e zona geográfica de expedição.

No acto da entrega da encomenda,o produto deverá ser objecto de verificação e controlo.Caso não esteja conforme deverá NÃO aceitar a mercadoria e registar os motivos no documento de transporte.
Nestas circunstâncias,o cliente deverá entrar em contacto com a Quarto Crescente através do email "geral@quartocrescente.pt" ou pelo telefone 225 518 601,dando conta da ocorrência para que possamos desencadear todos os procedimentos tendo em vista solucionar a situação o mais rapidamente possível. 

Uma "entrega" considera-se efectuada ou um produto considera-se "entregue" e "verificado o seu bom estado",com a assinatura do documento de transporte na morada acordada.

DEVOLUÇÕES

A Quarto Crescente desenvolve todos os esforços ao seu alcance para garantir que todos os serviços que presta e todos os produtos que comercializa se encontram em perfeitas condições de utilização e de acordo com as características técnicas que publicamos.

No entanto,estamos conscientes que no conjunto dos diferentes produtos que comercializamos,possam ocorrer anomalias.Assumimos resolve-las da forma mais célere possível e dentro do enquadramento legal.

O cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos sempre que se verifiquem uma das seguintes situações:

Os produtos entregues apresentam deficiências causadas pelo transporte até ao local e detectadas pelo cliente à data da recepção.Deverá devolver de imediato os produtos,escrevendo no documento de transporte o motivo da devolução.

Os produtos entregues não correspondam à encomenda efectuada.Deverá devolver de imediato os produtos,escrevendo no documento de transporte o motivo da devolução.

O cliente possui,nos termos da lei aplicável,o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo),que deverá ser exercido por escrito,através de carta registada ou preenchendo em "Contactos" o formulário,colocando como Assunto "Devolução",no prazo de 14 dias a contar da data da recepção da encomenda(artigo 10º,nº1 do DL 24/2014 de 14 de Fevereiro).
Os artigos terão de ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da factura original (artigo 13º,nº1 do DL 24/2014 de 14 de Fevereiro).
Os custos de transporte dos artigos devolvidos serão suportados pelo Cliente(artigo 13º,nº2 do DL 24/2014 de 14 de Fevereiro).

O direito à resolução do Contrato deverá respeitar as seguintes condições:

O cliente concorda em manter os produtos que pretende devolver nas condições em que lhe foram entregues,com as embalagens originais em bom estado de conservação,conter todos os acessórios entregues,os manuais de instruções e acompanhados das respectivas facturas.O cliente deverá,por isso,ter os cuidados necessários com os produtos a devolver enquanto os mesmos estiverem na sua posse (artigo 13º,nº 3 do DL 24/2014 de 14 de Fevereiro).

Por motivo de protecção da saúde ou de higiene,os produtos como colchões ou almofadas,só será aceite a sua devolução caso a embalagem esteja fechada de origem (artigo 17º,nº 1,alínea e) do DL 24/2014 de 14 de Fevereiro),salvo falta de conformidade.

Não são aceites devoluções de produtos fabricados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados,como por exemplo,colchões e outros produtos com medidas não normalizadas (artigo 17º,nº 1,alínea c) do DL 24/2014 de 14 de Fevereiro).

O direito de livre resolução do Contrato só é válido para compras online ou por telefone(vendas à distância).

Sempre que houver lugar a reembolsos de importâncias pagas pelo cliente,a Quarto Crescente compromete-se a desenvolver todos os esforços para que sejam efectuados o mais rapidamente possível e num prazo que nunca exceda os 15 dias,após a recepção dos produtos devolvidos,se for o caso.
As importâncias pagas serão reembolsadas através de movimentos de transferência bancária para as contas de origem dos pagamentos.

GARANTIA

Todos os produtos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos,com a excepção dos blocos de molas que estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 5 anos.
Para beneficiar dessa garantia,o Cliente deverá conservar a factura como prova de compra.






















 
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